Essência Para Sauna Eucalipto Citriodora Tradicional 1L - AeA Essence

Essência Para Sauna Eucalipto Citriodora Tradicional 1L - AeA Essence

Marca: AeA Essence Modelo: Essência para Saunas Referência: 181produto

Carregando...

Essência Para Sauna Eucalipto Citriodora Tradicional 1L - AeA Essence

 

 

Detalhes dos Produto

A essência de eucalipto é indicada para aplicação em saunas seca ou úmida e também pode ser utilizada em produtos destinados à limpeza geral ou aromatização de ambientes. 


Produto já preparado para utilização em saunas.

 


Indicação de uso
 

Utilização em canis, gatis e ambientes com cheiro forte de animais, pode ser borrifado ou misturado a água da limpeza. Utilização em ralos de pia ou banheiro, vaso sanitário, etc...

 

 

Como usar

Colocar inicialmente 5 ml do preparado sem diluir, diretamente na saída do vapor da sauna, aumente ou posteriormente diminua a quantidade de ml até obter a intensidade desejada.
 

 

Composição

Óleo essencial de eucalipto citriadora natural, solubilizante (álcool neutro) e veículo (água desmineralizada e conservante).

 

 

Cuidados ao usar o produto


Intensidade de fragrância é uma questão muito pessoal e delicada para se lidar, pois o que é suave para uns, pode ser intenso e até mesmo extra forte para outros, portanto para este produto é definido uma intensidade onde é estipulado um percentual limite de óleo essencial, para que não cause problemas aos usuários, este cuidado não ocorre quando o produto é comparado com essências de eucalipto com maior concentração, com intensificadores de fragrâncias ou outros produtos sintéticos, portanto se o produto não diz em seu rótulo que pode ser utilizado em sauna, ele pode até ter uma intensidade maior ou fragrância agradável, porém pode conter componentes não indicados a inalação.

 

 

Dimensões e Peso da Embalagem

 

Altura 20 cm
Largura 10 cm
Comprimento 10 cm
Peso 1016 kg

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também